sexta-feira, 22 de junho de 2007

Pra que que serve mesmo ?

Então...
'retomando' a arte de escrever.

Modernidades fizeram com que aposentasse um pouco isso, mas a vontade de voltar me corroía há tempos, agora, estou de fato por aqui.. e não gostaria de ter ambição alguma, muito menos roteiro ou linguagem específica, somente o ato de 'desabafar', de tentar materializar através das palavras alguns conceitos, sonhos, ideais e planos..
pq não ?

por isso 'rabiscos' ....

estou pronta.
'mei enferrujada' confesso, mas pronta pra reaprender a viver nesse mundo 'BLOG'.
devo me sentir acolhida ? (rs)


p.s -> um beijo especial à prima poulain e ao bip... pois foi lendo os blogs deles q a vontade de voltar se fez ainda maior. ^^

2 comentários:

Thais disse...

Janis...prima..

Seja bem vinda novamente...e vamo que vamo, pois como eu costumo dizer, vomitar nossa sopa de letrinhas faz bem!!

Beijos!!!

Anônimo disse...

bem vida ao vicio do blog meu'amor!!

Desabafe!!